Opaleiros de Guarulhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opaleiros de Guarulhos

1° FÓRUM DOS OPALEIROS DE GUARULHOS [OFICIAL] Debates e curiosidades sobre a linha Opala e Caravan


+2
alessander fernandes ribe
Diego Darth
6 participantes

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Seg Jan 26 2009, 09:31

    Vou postar aqui nosso calendário de possíveis encontros no mês de Fevereiro.

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO CALENDRIO


    SEXTAS-FEIRAS- 6 /13 /20 /27 (ENCONTROS SEMANAIS) - LOCAL, POSTO IPIRANGA AV. SALGADO FILHO, SENT CARREFOUR A PARTIR DAS 20:00HRS (EM FRENTE A CASA DAS LANTERNAS)

    DOMINGO - 08 (ENCONTRO MENSAL OPALEIROS DE GUARULHOS) - LOCAL, ESTACIONAMENTO DO CARREFOUR A PARTIR DAS 10:00HRS.

    DOMINGO - 15 (ENCONTRO TRANKAS OLD CARS CLUB) - LOCAL, LAGO DOS PATOS ENCONTRO MENSAL DO CLUBE TRANKAS, HORÁRIO A PARTIR DAS 9:00HRS.

    DOMINGO - 22 (ENCONTRO MENSAL OPALEIROS DE SÃO PAULO) - LOCAL, EXTRA MORUMBI NA MARGINAL PINHEIROS, LOGO APÓS A PONTE DO MORUMBI.
    VAMOS NOS ORGANIZAR PARA VISITARMOS NOSSOS AMIGOS OPALEIROS, HORÁRIO A PARTIR DAS 10:00HRS.

    ---------------------------------------------------------------->
    SOBRE POSSÍVEIS CARREATAS.
    Será organizado tudo pelo fórum, tendo as informações concentradas aqui, basta olharem para saber como vai ser a programação.
    Saída das possíveis carreatas, o ponto de saída, será no posto ipiranga, onde são realizados os encontros semanais.
    Horário, vamos todos colaborar, sairemos na hora marcada, com no máximo 10min de tolerância.

    PLACAS
    Acho bacana todos que tem as placas, usarem as mesmas nos encontros, creio que não gastamos 30 reais na placa, pra deixar ela "jogada" no porta-malas né, esperamos que todos que tenham as placas, tomem a atitude de coloca-las.

    OPINIÕES SÃO BEM VINDAS!

    Vamos todos juntos organizarmos nosso grupo, para que seja bem visto entr os outros clubes.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Seg Jan 26 2009, 12:07

    Ah melhorou em..
    atitudes assim começam a funcionar
    Vamos animar Galera..
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Diego Darth Seg Jan 26 2009, 14:22

    ALELUIA!!!!!!

    Até q enfim o Rafa acordou... resolveu voltar a ativa... eu já estava desanimando!!!!

    cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Seg Jan 26 2009, 14:39

    axo q ele nao estava postando por causa do trampo!!
    alessander fernandes ribe
    alessander fernandes ribe


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 06/07/2008
    Idade : 50

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por alessander fernandes ribe Seg Jan 26 2009, 15:21

    seria bacana todos esperarem na nadir bem legal o opalas parado na marginal
    TICO
    TICO


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 02/08/2008
    Idade : 40
    Localização : GUARULHOS

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por TICO Seg Jan 26 2009, 19:00

    Ai sim em galera....tá começando a reanimar... o negócio tava ficando fraco demais...sei que não posso falar muito, pois tenho faltado em vários encontros, mas é por causa do trampo...época de férias o bixo pega lá....estamos dobrando horário direto....Mas gostei de vê-los reanimados.....
    É isso ai...sem deixar a peteca cair, e qto as visitas aos outros clubes, acho muito legal, divulga o grupo ainda mais ser for um número bacana de carros.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Diego Darth Seg Jan 26 2009, 19:58

    Faremos uma agenda fixa para o ano inteiro... em breve postarei.

    Essa semana vou falar com o Rafa... vamos sentar e bolar a agenda.. depois posto aqui no fórum para os interessados.

    Abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 06:47

    Diego (Darth) escreveu:Faremos uma agenda fixa para o ano inteiro... em breve postarei.

    Essa semana vou falar com o Rafa... vamos sentar e bolar a agenda.. depois posto aqui no fórum para os interessados.

    Abraço!

    Se me permitir dar uma opinião.
    Vamos fazer assim, vou postar a agenda MENSALMENTE, por ex. na última semana de fevereiro (ou depois do último encontro marcado na agenda) eu atualizo a agenda, com o mês seguinte, apontando os encontros que serão realizados as sextas e aos domingos, e que ela não seja "fixa" por ex, no 3º Domingo é o encontro do Trankas, ai apareçe um clube nos convidando para irmos no encontro deles no 3º Domingo também, ai a agenda que fica aberta a possívei mudanças (dentro de um prazo de 1 semana antes) podemos incluir, que além do encontro do Trankas tbm será realizado um encontro em "tal" lugar, ou podemos cancelar a ia para um para ir no outro.. acho que vcs me entenderam né, pra não ficar na rotina de todo mês sertem os mesmos encontros...

    fica ai uma opinião Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 06:51

    Boa ideia Rafaaa!!!
    Bruno Scholz
    Bruno Scholz


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 25/01/2008
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Bruno Scholz Ter Jan 27 2009, 09:02

    Concordo
    TICO
    TICO


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 02/08/2008
    Idade : 40
    Localização : GUARULHOS

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por TICO Ter Jan 27 2009, 09:16

    Boa idéia Rafa (2)
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Diego Darth Ter Jan 27 2009, 10:11

    Sou minoria, mas mesmo assim vou deixar minha opinião...

    Sou contra, acho q deveríamos ter uma agenda FIXA ANUAL, com algumas datas VAGAS para possíveis convites.

    Na minha opinião o encontro do TRANKA'S não deveria ser levado em consideração, pois não é evento nosso, apenas alguns de nós vai e nem é sempre...

    PORÉM.... como disse sou a minoria, portanto a maioria está decidindo assim... eu vou acatar... fica na sua responsabilidade postar a agenda...

    Abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 10:32

    Darth, foi apenas uma opinião, lembrando que podemos ter mudanças, sinceramente não sou a maioria e nem vc a menoria, creio eu que somos todos iguais não é mesmo?
    Então, não estou fugindo da responsabilidade de postar ou não a agenda de todo o mês inclusive deixar fixo os encontros como vc citou por ex do Trankas, assim como eu vc tbm deu a sua opinião, oq vale é analisar a opinião de todos e assim formarmos um esquema de organização que agrade a todos.

    Abraço

    e lembrando que mais opiniões são bem vindas!!
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Diego Darth Ter Jan 27 2009, 10:52

    Rafael Droopy escreveu:Darth, foi apenas uma opinião, lembrando que podemos ter mudanças, sinceramente não sou a maioria e nem vc a menoria, creio eu que somos todos iguais não é mesmo?
    Então, não estou fugindo da responsabilidade de postar ou não a agenda de todo o mês inclusive deixar fixo os encontros como vc citou por ex do Trankas, assim como eu vc tbm deu a sua opinião, oq vale é analisar a opinião de todos e assim formarmos um esquema de organização que agrade a todos.

    Abraço

    e lembrando que mais opiniões são bem vindas!!


    Vc não deve ter me entendido... vou explicar de novo, veja bem:

    1° Não disse que VC é maioria, mas sim a sua idéia até agora é a que tem mais adeptos e isso não tem nada a ver com sermos iguais ou diferentes, somos iguais, mas as opiniões são diferentes.
    2° NÃO disse e nem dei a entender em monento algum que vc estaria querendo fugir da responsabilidade, de onde vc tirou isso?????????
    3° Não falei para deixar o encontro do Tranka's fixo coisa nenhuma... pelo contrário, disse q nem deveria ser considerado... lá é um passeio que ALGUNS VÃO... e não é sempre que vão.
    4° O que disse é q ACATO a decisão da maioria, que até o momento é a de fazer uma agenda mês a mês, se isso mudar, blz.

    A sua idéia não é ruim, porém acho q deveria ser de outra forma... por isso não queria nem ter dito nada... como sempre sou taxado de encrenqueiro daqui a pouco vai ter uns e outros falando abobrinha aí... mas agora já falei.

    Abração pro cê!! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 11:44

    hauehauehuahe
    encrenqueiro foi d+
    não, relaxa....
    mas enfim, podemos fazer algumas alterações, podemos tirar então o encontro do Trankas como fixo, ai fica todo o 3º domingo do mês vago.

    certo?
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Diego Darth Ter Jan 27 2009, 12:14

    Pessoalmente agente resolve isso... vem aqui e vamos acertar essa agenda.

    Abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 12:25

    Yeap
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 12:31

    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Jan 27 2009, 12:31

    Very Happy
    Aline Santolin
    Aline Santolin


    Mensagens : 718
    Data de inscrição : 15/09/2008
    Idade : 34
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Aline Santolin Sáb Jan 31 2009, 14:00

    Olhaaaa!

    As coisas estao mudando por aqui!
    To gostando de ver!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Dom Fev 01 2009, 21:05

    Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Seg Fev 02 2009, 06:17

    Aline Santolin escreveu:Olhaaaa!

    As coisas estao mudando por aqui!
    To gostando de ver!!

    pois é, vamos melhorar isso aqui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Seg Fev 02 2009, 06:23

    Que bom hein Rafa...
    Vamos reanimar o pessoal!! Very Happy
    avatar
    Ricardo-1.975


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/02/2009
    Idade : 49
    Localização : Guarulhos

    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Ricardo-1.975 Ter Fev 03 2009, 01:15

    Bom galera, sou novo por aqui... ...mas um antigo (33 anos!!!) apaixonado por carros que têm personalidade forte e marcante e de preferência com um grande motor rs rs rs

    Há poucos anos atrás tive um Opala Cupê 1.979... ...tive porque perdi o controle numa curva... ...a traseira quis ultrapassar a frente do carro e explodi o coitado de ré num muro... ...garanto que foi o primeiro Opala Hatch da história!!!

    Agora numa nova empreitada, comprei uma Caravan Diplomata 1.987 6cc bem judiada (a lata está muito alinhada mas a pintura... no coment's) pretendo levantar a barca que recebeu o carinhoso nome de Caveirão por ser preta, estar completamente filmada e somente com os coletores do escape 6x2. Apelido dado pelo pessoal da empresa em que trabalho já que é o carro mais velho que se utiliza do estacionamento da empresa (uma multinacional de origem japonesa) e que está colocando o terror em todos...

    Bom, infelizmente não poderei participar dos encontros às sextas pois trabalho até às 23h00 mas farei o possível para estar sempre em contato pois preciso de peças, contatos e o mais importante: amizades sadias e em prol de uma paixão que jamais se extinguirá!

    Num mar de motorzinhos 1.0, o meu 4.1/S ronca alto e forte!!!

    Abraços!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Convidad Ter Fev 03 2009, 06:08

    Ricardo-1.975 escreveu:Bom galera, sou novo por aqui... ...mas um antigo (33 anos!!!) apaixonado por carros que têm personalidade forte e marcante e de preferência com um grande motor rs rs rs

    Há poucos anos atrás tive um Opala Cupê 1.979... ...tive porque perdi o controle numa curva... ...a traseira quis ultrapassar a frente do carro e explodi o coitado de ré num muro... ...garanto que foi o primeiro Opala Hatch da história!!!

    Agora numa nova empreitada, comprei uma Caravan Diplomata 1.987 6cc bem judiada (a lata está muito alinhada mas a pintura... no coment's) pretendo levantar a barca que recebeu o carinhoso nome de Caveirão por ser preta, estar completamente filmada e somente com os coletores do escape 6x2. Apelido dado pelo pessoal da empresa em que trabalho já que é o carro mais velho que se utiliza do estacionamento da empresa (uma multinacional de origem japonesa) e que está colocando o terror em todos...

    Bom, infelizmente não poderei participar dos encontros às sextas pois trabalho até às 23h00 mas farei o possível para estar sempre em contato pois preciso de peças, contatos e o mais importante: amizades sadias e em prol de uma paixão que jamais se extinguirá!

    Num mar de motorzinhos 1.0, o meu 4.1/S ronca alto e forte!!!

    Abraços!!!


    Seja Bem vindo Ricardo...
    Poem as fotos da sua Caravan..
    aa temos tbm encontro todo segundo domingo do mes, no Carrefour da vila Rio, apartir das 9:00 ate 13:00
    dia 8/02 é o proximo..
    apareçe la. vc vai ver q é super Bacana a galera !!!!

    Bj

    Conteúdo patrocinado


    AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO Empty Re: AGENDA DE ENCONTROS DO MÊS DE FEVEREIRO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 21:45