Opaleiros de Guarulhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opaleiros de Guarulhos

1° FÓRUM DOS OPALEIROS DE GUARULHOS [OFICIAL] Debates e curiosidades sobre a linha Opala e Caravan


2 participantes

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Seg Set 08 2008, 08:58

    Fotos da Visita ao CLUBE DO OPALA DE JUNDIAÍ 07/09/2008
    Apreciem!

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem041
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem002-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem004-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem005-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem006-2
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem009-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem010-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem011-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem014-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem017-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem021-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem024-1
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem032
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem034
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem036
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem042
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem048
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem051
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem060
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem063
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem076
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem078
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem079
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem080
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem081
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem083
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem084
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem086
    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Imagem087

    UMA PENA PARA QUEM NÃO FOI!

    abraços
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Diego Darth Seg Set 08 2008, 10:08

    Realmente uma pena!!!!

    Da próxima eu vou com certeza!!!!

    Tô com uma saudade de pegar uma estrada com o meu.... viajar pra longe...

    E esta última foto no pedágio me lembrou uma igual que tenho.... quem será que tirou esta foto????? rsrsrsrsrsrs....

    Parabéns a todos!

    Da próxima espero que a galera qu for esteja com a camisa, adesivo e a placa né?!!!

    Abração!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Seg Set 08 2008, 11:28

    foi bom mesmo..... apesar do susto que eu passei com meu câmbio encavalado pale

    mas graças a Deus deu tudo certo! Very Happy
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Diego Darth Seg Set 08 2008, 13:45

    O que vc fez pra ele encavalar?????

    Nunca ví esses câmbios encavalarem.... aliás pra apenas os varetados é que encavalavam..... vivendo e aprendendo...

    E o cupê Rafa??? Vai pegar???
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Seg Set 08 2008, 14:09

    Diego (Darth) escreveu:O que vc fez pra ele encavalar?????

    Nunca ví esses câmbios encavalarem.... aliás pra apenas os varetados é que encavalavam..... vivendo e aprendendo...

    E o cupê Rafa??? Vai pegar???


    não faço idéia de como encavalou......

    alina entrada da Bandeirantes, eu perdi a entrada devido a 2 motoboys Rolling Eyes ou eu entrava e passava por cima deles, ou eu passava direto... bom..... ai fui fazer o retorno lá na frente na Raposo Tavares..... e voltei..... e consegui pegar a Bandeirantes.... lembrando, q fui torcendo o cabo... só parava nos radares....

    enfim, ele encavalou qndo eu peguei a Bandeirantes, e ja entrei chutando.... média de 160/ 170 até o primeiro posto.... qndo eu encostei... a 4 não saia nem a pau Shocked


    deixei o carro esfriar.... ai o Luiz conseguiu fazer ele desencavalar Suspect

    estranho

    ainda bem que deu tudo certo......



    Cupê?? só em sonho... hahahahhahahahahhahaha
    Bruno Scholz
    Bruno Scholz


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 25/01/2008
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Bruno Scholz Seg Set 08 2008, 18:13

    Sem contar nos problemas q passei com o meu
    IDA: mangueira da Gasolina q entra no filtro esquentou e torceu nao deixando ira gasolina pro Carburador
    Volta: Ferveuuuuuuuuuuuu aquela POr.... me deixoui muito estressado com isso, secou toda a agua do Radiador
    Conclusao:
    ate q foi bom pra eu me ligar e mandar fazer uma super mega hiper limpeza nele pois ate pedra tem la dentrokkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Seg Set 08 2008, 18:30

    Bruno escreveu:Sem contar nos problemas q passei com o meu
    IDA: mangueira da Gasolina q entra no filtro esquentou e torceu nao deixando ira gasolina pro Carburador
    Volta: Ferveuuuuuuuuuuuu aquela POr.... me deixoui muito estressado com isso, secou toda a agua do Radiador
    Conclusao:
    ate q foi bom pra eu me ligar e mandar fazer uma super mega hiper limpeza nele pois ate pedra tem la dentrokkkkkkkk

    pelo menos neh. serviu pra alertar.
    Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Ter Set 09 2008, 08:11

    Bruno escreveu:Sem contar nos problemas q passei com o meu
    IDA: mangueira da Gasolina q entra no filtro esquentou e torceu nao deixando ira gasolina pro Carburador
    Volta: Ferveuuuuuuuuuuuu aquela POr.... me deixoui muito estressado com isso, secou toda a agua do Radiador
    Conclusao:
    ate q foi bom pra eu me ligar e mandar fazer uma super mega hiper limpeza nele pois ate pedra tem la dentrokkkkkkkk

    acho que não vai ser necessária a troca do radiador....
    limpou ele???
    ficou bom?
    é bom tbm trocar aquela tampa Wink
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Diego Darth Ter Set 09 2008, 10:25

    Mas a tampa é nova... o Bruno comprou faz pouco tempo.... na minha humilde opinião antes de trocar a tampa mande fazer uma limpeza geral no radiador...

    Tem vários lugares que fazem isso... vc vai gastar uns 80 contos para o cara desmontar ele todo, limpar, tapar algum furo (se tiver) e pintar ele... vai ficar zero bala... aí se precisar vc troca a tampa... pq com ele cheio de sujeira a pressão aumenta e aí não há tampa que resista a pressão!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Ter Set 09 2008, 10:36

    Diego (Darth) escreveu:Mas a tampa é nova... o Bruno comprou faz pouco tempo.... na minha humilde opinião antes de trocar a tampa mande fazer uma limpeza geral no radiador...

    Tem vários lugares que fazem isso... vc vai gastar uns 80 contos para o cara desmontar ele todo, limpar, tapar algum furo (se tiver) e pintar ele... vai ficar zero bala... aí se precisar vc troca a tampa... pq com ele cheio de sujeira a pressão aumenta e aí não há tampa que resista a pressão!

    o problema foi que a tampa NÃO abriu... Laughing
    quase que o radiador dele explode de tanta pressão! Neutral
    Bruno Scholz
    Bruno Scholz


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 25/01/2008
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Bruno Scholz Ter Set 09 2008, 20:09

    entao to pensando em pegar um outro radiador la no desmanche pois irei pagar em torno de uns 50 conto e pra limpar sai mais caro
    sei la ainda estou pensando nessa hipotese
    lembrando q meu radiador nao ta segurando agua se esse problema insistir nao irei no posto na sexta e no encontro de domingo pois nao da pra andar sem agua
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Qua Set 10 2008, 08:31

    Bruno escreveu:entao to pensando em pegar um outro radiador la no desmanche pois irei pagar em torno de uns 50 conto e pra limpar sai mais caro
    sei la ainda estou pensando nessa hipotese
    lembrando q meu radiador nao ta segurando agua se esse problema insistir nao irei no posto na sexta e no encontro de domingo pois nao da pra andar sem agua

    ta vazando muito Bruno????
    se tiver é bom trocar mesmo..
    a lavagem, vc mesmo faz em casa... vc ja vai pegar ele desmontado, mete querosene dentro, e lava pra sair toda borra, sujeira.. e tudo mais

    depois lava o sistema por dentro do motor e só montar
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Diego Darth Qua Set 10 2008, 12:41

    Pensem criaturas....

    Comprar um radiador no desmanche? Aí a bomba vem cheia de sujeira.... ou seja, o problema continua....

    Mesmo se o seu tiver vazando deve ser bem pouco... com certeza dá para consertar.... acho muito melhor... pensa bem pra não fazer besteira... 50 conto no desmanche... com mais 30 vc deixa o seu ZERO BALA!

    E Qto a tampa Rafa... claro que ela não vai abrir... com a pressão que formou a temperatura deve ter ido nas alturas... ou seja o vedador deve ter colado na tampa... e graças a Deus que não saiu...


    Pensa bem para não fazer bobagem e acabar gastando duas vezes...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Convidad Qua Set 10 2008, 16:24

    Darth, vc tem razão, porém a caixa do radiador dele estufou.....
    tem que ver se vai ficar bom, enfim...
    tem que pensar...

    porém vai que ele da a sorte de achar um radiador zerado no desmanche....

    Conteúdo patrocinado


    ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.) Empty Re: ENCONTRO 07/09 (VISITA AO C.O.J.)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 11:16