Opaleiros de Guarulhos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opaleiros de Guarulhos

1° FÓRUM DOS OPALEIROS DE GUARULHOS [OFICIAL] Debates e curiosidades sobre a linha Opala e Caravan


5 participantes

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Seg Ago 04 2008, 08:24

    Mesmo debaixo de chuva... tempo ruim, frio, muito vento, e com 1 calço da suspenção do meu Opala que caiu hauehauehuaheuh fomos ao encontro.... a Galera me surpreendeu indo ao encontro, mesmo chovendo!

    O pessoal está de parabéns.... Razz fiquei muito feliz por isso....
    tenho algumas fotos, depois vou postar mais!
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03083
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03084
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03085
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03086
    até nosso amigo Moysés nos deu o ar da graça Razz
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03087

    postarei mais fotos durante a semana
    Diego Darth
    Diego Darth
    Admin


    Mensagens : 1217
    Data de inscrição : 24/01/2008
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Diego Darth Seg Ago 04 2008, 10:26

    Valeu, muito bom mesmo!!!!

    Essa foto do moysés mostrando como o fluido de freio do carro dele estava sujo foi demais!!!!rsrsrsrsrsrs.....

    Abraço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Seg Ago 04 2008, 10:50

    Diego (Darth) escreveu:Valeu, muito bom mesmo!!!!

    Essa foto do moysés mostrando como o fluido de freio do carro dele estava sujo foi demais!!!!rsrsrsrsrsrs.....

    Abraço!


    hhahahha
    é mesmo
    Bruno Scholz
    Bruno Scholz


    Mensagens : 530
    Data de inscrição : 25/01/2008
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Bruno Scholz Seg Ago 04 2008, 11:42

    nossa nao acredto q o Moyses foi affraid
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Ter Ago 05 2008, 08:20

    Bruno escreveu:nossa nao acredto q o Moyses foi affraid


    ahuehauehuaheuhaue
    pois é.... ele foi KKKKKKK

    mais algumas fotos

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03084
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03083
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03074
    NÃO É O CARRO DO MARCOS... MAS PAREÇE MUITO
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03075
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 DSC03076
    É DE UM SENHOR JAPONÊS QUE ESTAVA PASSANDO COM SUA MULHER PELO MERCADO E RESOLVEL PARA PRA FAZER UMAS PERGUNTAS... ELE QUER COLOCAR GNV NO CARRO DELE
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Carro
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Carro2
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Carro3
    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Rafa

    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Ter Ago 05 2008, 19:29

    Very Happy
    gosteii das fotos
    MICKEY MOUSE - MOYSES
    MICKEY MOUSE - MOYSES


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 16/02/2008
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por MICKEY MOUSE - MOYSES Qua Ago 06 2008, 10:28

    Diego (Darth) escreveu:Valeu, muito bom mesmo!!!!

    Essa foto do moysés mostrando como o fluido de freio do carro dele estava sujo foi demais!!!!rsrsrsrsrsrs.....

    Abraço!
    hehehe... Obrigado galera... Gosto muito de vocês, é que as vezes para mim fica ruim ir de Domingo. Fui no Sábado (02-08-08) e a galera que não faltava nunca faltou todos... O que aconteceu com vocês?
    MICKEY MOUSE - MOYSES
    MICKEY MOUSE - MOYSES


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 16/02/2008
    Idade : 61
    Localização : GUARULHOS

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por MICKEY MOUSE - MOYSES Qua Ago 06 2008, 10:40

    Diego (Darth) escreveu:Valeu, muito bom mesmo!!!!

    Essa foto do moysés mostrando como o fluido de freio do carro dele estava sujo foi demais!!!!rsrsrsrsrsrs.....

    Abraço!
    Diego, beleza? Fui dar uma volta na cidade ontem e o que eu ví de buzinas musicais de cornetas foi incrível. Lembrei de você no ato. Sei que você está a fim e eu também.. São elas: Lacucaracha/ Poderoso Chefão/ Namoradinha do Amigo Meu/Maria Bonita/ Os Gatões - (Dixie)
    Marquinhos
    Marquinhos


    Mensagens : 120
    Data de inscrição : 09/07/2008
    Idade : 51
    Localização : Guarulhos Cumbica

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Marquinhos Qua Ago 06 2008, 13:01

    É galera eu pra falar a verdade no começo estava meio que envergonhado com todos e agora estou vendo que alem de amigos que conquistei ganhei mais uma familia que são vcs não vejo a hora de chegar o encontro pra ver todo mundo e dar muita risada,ate meu filho minha filha ficam doido pra ir nos encontros.

    Valeu a todos um forte abraço a vcs e desculpa do choque no isqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ideia do maurão. kkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Qui Ago 07 2008, 08:09

    Marcos ac/dc escreveu:É galera eu pra falar a verdade no começo estava meio que envergonhado com todos e agora estou vendo que alem de amigos que conquistei ganhei mais uma familia que são vcs não vejo a hora de chegar o encontro pra ver todo mundo e dar muita risada,ate meu filho minha filha ficam doido pra ir nos encontros.

    Valeu a todos um forte abraço a vcs e desculpa do choque no isqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ideia do maurão. kkkkkkk


    Choque do Isqueiro.... vc me paga viu auehauehauehuaheuaheuaheuhauehauheuaheuaheuaheuhauehu affraid
    filho da mãe KkKkKkKkkKkKKkkKKkk

    Mas Marcos, a idéia é essa, não queremos levantar a camisa, e encher a boca falando o nome da turma, queremos mesmo é ter uma grande galera de AMIGOS que possam ajudar uns aos outros trocando informações, tirando dúvidas e tudo mais, num ambiente bem familiar!! Que bom que até seus filhos estão gostando do encontro! Very Happy E pode ficar sussa, que sabado ja está ai para nosso encontro semanal!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Qui Ago 07 2008, 08:10

    MICKEY MOUSE - MOYSES escreveu:
    Diego (Darth) escreveu:Valeu, muito bom mesmo!!!!

    Essa foto do moysés mostrando como o fluido de freio do carro dele estava sujo foi demais!!!!rsrsrsrsrsrs.....

    Abraço!
    hehehe... Obrigado galera... Gosto muito de vocês, é que as vezes para mim fica ruim ir de Domingo. Fui no Sábado (02-08-08) e a galera que não faltava nunca faltou todos... O que aconteceu com vocês?

    Eu não pude ir pq fui no aniver da patroa... se eu não fosse iria tomar cartão vermelho...

    mas enfim, faltei por um bom motivo... mas foi só em 1 Laughing
    no próximo to ai denovo!!!

    Estavamos com saudade de vc Moysés!! Não some não cara!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Qui Ago 07 2008, 13:25

    Ainda bem q foi por um bomm motivoo hein senhor

    aghahahahahh
    avatar
    marcos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/10/2008

    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por marcos Qui Out 02 2008, 00:50

    qdo éo próximo encontro?????

    qro ir
    tenho um opalão 89 seizão
    ja fui algumas vezes mas faz tempo
    quero ir de novo e participar
    espero q resposta ok???
    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Convidad Qui Out 02 2008, 08:03

    marcos escreveu:qdo éo próximo encontro?????

    qro ir
    tenho um opalão 89 seizão
    ja fui algumas vezes mas faz tempo
    quero ir de novo e participar
    espero q resposta ok???
    abraços

    Bom dia Marcos!!
    nossos encontros mensais são todo o 2º Domingo de cada mês, a partir das 10:00 da manhã.. sem horário para terminar... o local vc ja conheçe? Estacionamento do Carrefour da Vila Rio..

    Nossos semanais são todas as sextas-feiras, a partir das 20:00 no Posto IPIRANGA na Av Salgado Filho, em frente a casa das lanternas.. sentido Carrefour... amanhã estaremos lá!

    Um forte abraço

    Conteúdo patrocinado


    Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio -  03-08-08 Empty Re: Encontro Mensal - Carrefour Vila Rio - 03-08-08

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 01:59